sexta-feira, 14 de maio de 2010

A história se repete...


Depois do último sábado, com aquela emoção toda proporcionada pelo Seu Nilton da Portela e pelo Seu Sorriso da Portela, nos resta torcer para que amanhã seja mais uma bela tarde. E será!

Na foto, tirada pelo meu xará Gabriel Bueno, os coroas da pesada, que nos fizeram chorar nas duas últimas rodas. Quem esteve por lá sabe do que estou falando.

O samba tem dessas coisas... o samba une todos, gerações diferentes, pobres, ricos, feios, bonitos... e ali, no momento da roda, todas as diferenças acabam, todos viram um só, reforçando o sentimento revolucionário do samba. Meu irmão paulista Renato Martins, fez um texto bacana sobre algumas coisas que venho falando por aqui, e outras, de extrema importância para a compreensão de tudo que lutamos. Leiam aqui!

Desculpem-me a falta de atualizações no blog, a vida anda meio corrida, porém, gostaria de convidar publicamente, já sabendo que o convite foi aceito, meu irmãozinho Ricardo Brigante para voltar a escrever umas coisas por aqui, pra dar mais movimento e informação ao espaço.

É isso... amanhã todos de copos erguidos para mais um brinde ao samba, para mais uma tarde de alegria na rua, local de onde o samba nunca deveria ter saído.

Às 15 começamos, sem hora para acabar.

Abraços!

Ass.: Gabriel Cavalcante ( da Muda )

8 comentários:

Unknown disse...

Gostei do "sem hora pra acabar".

Eduardo Técão disse...

Estaremos todos juntos nessa bonita confraternização, peço a todos que reparem em cada pessoa que ali presente, na emoção de cada olhar e a cada samba entoado, todos juntos em mais um dia de militância a favor do samba de verdade.
Abraço.

Aline Santos disse...

Gostei do "sem hora pra acabar".[2]

..rs..rs.

Após certa abstinência da Ouvidor...amanhã estarei por lá.

Diego disse...

Que amanhã chegue logo! rs

Unknown disse...

Opa!! é isso mesmo sem hora pra acabar??
Ai meu fígado

Paulinho disse...

Infelizmente minha cuíca se fará ausente hj... peço desculpas a todos, mas realmente não poderei ir.
Espero que seja uma bela roda como sempre e que tudo corra bem.

Abraços!

Paulinho Bicolor

Unknown disse...

Gabriel,

Primeiramente quero parabenizar ao trabalho de resgate do samba de raiz que vocês estão buscando e segundo que não desistam desta missão de mostrar grandes sambas mesmo sabendo das dificuldades, pois aos poucos as melodias irão penetrar aos ouvidos de muita gente que ainda não conhecem o trabalhos de vocês. Parabéns a todos envolvidos, desde músicos a amigos que os acompanham e eu tenho a certeza de que esse trabalho de vocês será recompensado em um futuro próximo. Espero poder este ano escutá-los novamente ou quem sabe vocês divulgarem este trabalho na minha querida Maceió. Abraços a todos.

Mariadarmstadt disse...

SENSACIONAL!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails