quinta-feira, 22 de abril de 2010

Domingo em Paquetá


Para fechar com chave de ouro o mega feriado, convoco todos para a volta da nossa roda de samba na bela ilha de Paquetá.

Geralmente, quando fazemos roda por lá, o domingo se torna inesquecível. É tudo perfeito: a ida com choro, a volta com Partido na Barca. E por lá, aquela bela farra de sempre.

O Bar do Paulão, nosso bar de estimação na ilha, nos receberá mais uma vez para jogarmos conversa fora, bebermos uns negocinhos e cantar o que mais gostamos. Por lá, o lendário Baiano, garçon de primeira, Seu Júlio, ícone da illha, e outras figuras mais.

Indico a todos a barca das 10:30, onde ocorrerá, por ser o último domingo do mês, a tradicional roda de Choro, com a rapaziada gente boa da Escola Portátil. Quem perder essa barca, só conseguirá pegar a das 13:30. Quem for na primeira vai conosco pro bar, e quem for na segunda, ao sair da barca, é só perguntar onde é, todos sabem.

Mesmo com chuva a roda acontecerá.
A foto é do Caramanchão, foi tirada por mim, no fim do ano passado.
No mais, obrigado por sábado, a roda foi especial.

Até domingo!

Ass.: Gabriel Cavalcante ( da Muda )

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia Gabriel!
Amigo, faço parte de um Projeto que está rolando em Paquetá e já bastante afamado por lá, cujo nome é Paquetá a Ilha da Poesia... Pergunte ao paulão sobre a gente.
Gostaria de faer contato contigo, ok!
Meu e-mail é portalantoniopoeta@hotmail.com e nosso Blog Oficial é o http://paqueta-ilhadapoesia.blogspot.com/ Te aguardo meu irmãozinho... paz em seu dia!
Antônio Poeta

Ester Soares Formiga disse...

Quero ir!!!! ;)

Anônimo disse...

Poxa esse encontro é somente choro ou lá na ilha rola o samba também???

Anônimo disse...

oi! poxa.. n sabia de voces antes, mas tive agora a oportunidade de ouvir e gostei muito! voces ainda tocam em paqueta?? sou do rio, mas vou muito p lá com meus amigos por conta da minha avó que mora na ilha. E lá nao tem muito o q fazer p jovens e tal, achei então muito legal voces tocarem la! ainda estão indo? se sim, quais as datas? se n, voltem a ir!! rs
Enfim.. parabens!! bjs anelise!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails