quinta-feira, 9 de junho de 2011

Segundo as previsões, sábado TEM samba!

Queridos amigos;

sábado último, quando nossa roda ganhava forma, tamborins devidamente quentes, cavacos afinados e surdo presente, a chuva resolveu castigar novamente. Uma pena...

Mas não tem problema... como já era previsto, esse sábado nossa roda acontecerá normalmente. Pelo menos da parte meteorológica estamos garantidos.

Olhem o site Climatempo, por exemplo, clicando AQUI! Ou então, o WindGuru, site especializado em previsões para surfistas do mundo inteiro, clicando AQUI!

O Climatempo, vez ou outra dá uma vacilada, nos deixando na mão. Já o WindGuru, é muito mais preciso. Se vocês olharem com atenção, a precipitação em milímetros de chuva para sábado, é nula durante o dia inteiro.

Portanto, todos para a Ouvidor com Mercado. A roda começa às 15:30.

Compartilhem em suas redes sociais. É importante!

Forte abraço a todos!

Ass.: Gabriel Cavalcante ( da Muda )

Um comentário:

Anônimo disse...

Gabriel, Climatempo sempre vai deixar a roda na chuva, puxe sempre no redemet é da Fab, ao abrir você terá duas janelas TAF e Metar é só colocar as palavras sbrj(Aeroporto Santos Dumont) ou sbgl(Aeroporto Internacional Maestro Antônio Carlos Jobim), caso você veja a palavra Ra na decodificação pode ter certeza que tem previsão de chuva, esse site é o que a aviação nacional usa para previsões de rotas e etc.
Abraço

Técão da Ilha do Governador

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails