terça-feira, 29 de março de 2011

Novas datas

Amigos, infelizmente tivemos que mudar algumas datas para abril, fazendo apenas duas rodas neste mês. Porém, posso adiantar que compensaremos no mês de maio, quando provavelmente faremos três rodas. Sendo assim, nossas datas para abril serão: 9 e 23. Fiquem atentos que em breve divulgaremos as de maio. Peço que compartilhem a informação, pois já saiu em alguns meios que faríamos roda esse sábado, dia 2, e não faremos. Pedimos desculpas pelas trocas. Um abraço! Ass.: Gabriel Cavalcante ( da Muda )

4 comentários:

Vinicius disse...

Ao som do que vai ficar pelo salao. Excelente trabalho. Parabens e obrigado. Gabriel da Muda, Didio, Martins, Moa, Cristina, Aurea e todos que entregam essa perola aos amantes da arte e do samba fino. E grave tambem.

raquel disse...

Gabriel, boa tarde! Sou de recife e gostaria de saber se no sábado 14 de maio vcs farão a roda na rua do ouvidor. Parabéns pelo trabalho!

raquel disse...

Olá Gabriel,

Sou de recife e gostaria de saber se no sábado dia 14 vocês farão a roda na rua do ouvidor. Gostaria de saber também se no período de 12 a 17 você tem alguma apresentação agendada que eu possa assistir. Um abraço e parabéns pelo trabalho!

Gabriel da Muda disse...

Oi, Raquel, dia 14 teremos samba sim. Na segunda feira, dia 16, estarei no Renascença com o Samba do Trabalhador e Moacyr luz.

Apareça!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails