sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ou São Pedro ajuda, ou vamos de limão...


Pois é, meus amigos... mais uma vez nas mãos de São Pedro.

Digo isso, pois o irregular site Climatempo acusa 17 mm de chuva para sábado.

Mas não tem problema, visto que já fizemos samba com previsão de tempestades, que desistiram na última hora dando espaço a belas tardes de céu azul pelo Centro Antigo do Rio de Janeiro.

Então é isso... torcida total para que esses 17 mm se transformem em álcool, e sejam derramados dentro de nossos copos.

A roda começa às 15 e pouquinho, o almoço por volta das 13, em algum bar da redondeza escolhido na hora, e a saideira é de acordo com nossas necessidades.

Provavelmente não estaremos precisando mais de álcool, sendo assim, é certo escolhermos algum lugar para exercitar o paladar. Fiquem atentos!

Fiquem atentos também no nosso calendário, que vem mudando de acordo com a disponibilidade da rapaziada. É sempre bom lembrar que a nossa roda acontece oficialmente nos primeiros e terceiros sábados de cada mês. Caso o mês tenha cinco sábados, fazemos no quinto também, e em seguida no primeiro do mês seguinte. Porém, estamos tendo alguns problemas para cumprir essas datas, e é por isso que eu reforço a importância de compartilharmos o blog e suas postagens por meio das redes sociais que movimentam nossos dias. As datas de abril já estão aqui ao lado, e as de maio colocaremos no máximo semana que vem.

Aproveito o espaço para desejar os nossos sentimentos às crianças, familiares, amigos e todos que foram atingidos, direta ou indiretamente, no lamentável fato ocorrido nesta manhã de quinta feira em Realengo.

Torcemos, com todas as nossas forças, para que encontrem paz em suas vidas, e ficamos na esperança de que dias melhores virão e que esse tormento logo passará.

Um abraço a todos.

Apareçam!

Ass.: Gabriel Cavalcante ( da Muda )

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails