sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Se São Pedro permitir...

Amanhã é dia de Samba da Ouvidor, mais uma vez estaremos no meio das ruas cariocas cantando sambas sem pretensão nenhuma, apenas pelo amor.

Começamos às 15 horas, e não temos hora para terminar. Ainda teremos o auxílio mais que luxuoso da nossa parceirinha Aninha Rabello, que emprestará sua sensibilidade à roda. Nosso amigo Gabriel Menezes nos desfalcará.

Mudando de assunto...

Gostaria de agradecer de coração a todos que puderam comparecer na histórica noite de 24 de setembro no Teatro Rival. Um dia que jamais sairá da nossa memória, um dia em que pudemos ver a força do samba. Uma noite dedicada a dois protagonistas: Ledi Goulart e Waldir 59, que fizeram o povo todo chorar.

Ps.: a foto acima foi roubada gentilmente de algum álbum de algum site de relacionamento. Se não me engano foi do álbum da Fernanda ou da Leandra, duas parceiras do samba.

Abraços!

Ass.: Gabriel Cavalcante ( da Muda )

2 comentários:

Bailarina de Chuteira disse...

excelente show no rival! inesquecível! vamos torcer pra amanhã são pedro não vacilar e deixar rolar o samba do jeito que a gente gosta. beijo, querido!

Anônimo disse...

Prezados, bom dia!!!
Devido ao meu trabalho estou passando belos três meses na terra da garoa, gostaria de saber onde posso beber do samba nessa cidade?!! Pois está difícil viver longe do meu Rio de Janeiro.
No aaguardo de uma vasta agenda
Técão da Ilha do Governador.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails