sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Alô rapaziada!

Amanhã faremos normalmente nossa roda pelas bandas da Ouvidor. 14 horas começaremos os trabalhos sambísticos, pois os trabalhos etílicos já começam daqui a pouco numa roda que faremos na General Canabarro, perto do Maraca, às 19:30 no Bode Cheiroso, bar do nosso cumpadre Lelê.

Em breve, disponibilizarei por aqui a série Olé do Partido Alto, muitas pessoas têm pedido pra nós, então fiquem atentos que colocaremos no máximo na semana que vem.

Muitas pessoas também vivem nos perguntando sobre rodas em Paquetá. O negócio é o seguinte: as rodas que acontecem por lá, são informais, não temos data certa para fazer, porém, no próximo sábado dia 15 faremos uma bagunça por lá, no grande Bar do Paulão. Saindo das barcas é só perguntar onde fica, todos por lá sabem.

Gostaria de lembrar também, que às segundas, meu cumpadre Anderson Balbueno está fazendo uma boa roda de choro, lá no Sobrenatural em Santa Teresa. Vale muito dar uma conferida.
Ps1.: aos que forem à Paquetá, fiquem tranquilos, nossa roda por lá é de graça. Pedimos somente a colaboração dos amigos para levarem um litro de bebida alcoólica não perecível, ou um quilo de maracujá.


É isso, vamos seguindo devagar, no sossego, com muito samba e muita cana.

Abraços!

4 comentários:

Letícia Milena disse...

Gabriel, que horas é a roda de Paquetá?

Leonardo Lelê disse...

Vamos pegar a barca das 10:30!

Beto Goifman disse...

Essa galera madruga,,,
Tô no projeto...cirrose...

Anônimo disse...

É amanhã meu deus....nnoossaaaaa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails