sábado, 10 de janeiro de 2009

Um pouco de samba para espantar a tristeza.

Na quinta se foi Xangô e ontem à tarde Casemiro, cuiqueiro da Velha Guarda da Portela durante anos. Como não gosto de ficar falando sobre coisas tristes, vocês podem clicar aqui para lerem maiores detalhes sobre essa outra triste notícia para o mundo do samba. Obrigado meu cumpadre Eduardo Carvalho por me manter informado.

Agora só nos resta cantar para esses grandes gigantes da resistência. E que tal cantarmos hoje?

A partir das 13 horas tem mais uma bagunça na Ouvidor, a primeira do ano.

Até já!

4 comentários:

Marcelo disse...

O samba na Ouvidor é sensacional. Quando será o próximo, estou com amigos do México e comentei com eles o quão bom é o evento e eles estão super curiosos para ir.
Abs

Buscadora. disse...

Esse final de semana tem samba? dia 24...às 13h?

Marcelo Guimarães disse...

Gabriel, tenho ido constantemente às rodas da Ouvidor e percebo o quanto a iniciativa de vocês tem sido importante não só para o samba, mas também para a cultura do Rio de uma maneira geral. Por que digo isso? Bem, eu e um amigo estamos começando um blog sobre a cultura carioca, o que engloba personagens, locais, acontecimentos... Temos em nossa cabeça que precisamos de algo de impacto para dar início ao projeto. Chegamos à conclusão de que uma entrevista com o grupo de vocês poderia ser o que estamos procurando. A idéia é abordar o início da roda, a escolha do repertório de vocês (para isso gostaríamos que o Ricardo Brigante também estivesse junto), as perpectivas para o futuro, enfim... e o que mais surgir na hora. Seria possível? Provavelmente estarei aí amanhã. Em todo caso, meu e-mail é marcsil84@gmail.com

Desde já, obrigado.

Abraço!

Gabriel da Muda disse...

Opa Marcelo, obrigado pelas palavras. Amanhã nos falamos então para combinarmos tudo, ok?

Grande abraço cumpadre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails