quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Datas de novembro


Chega o mês de novembro, e com ele o fim de mais um ano maravilhoso, de novas amizades, novas parcerias, novos partidos, novos drinks...

Acho que estamos conseguindo alcançar grandes objetivos em nossa roda, um samba que é feito sem pretensão, no meio da rua, com apoio apenas de um ou dois comerciantes da área. Destaque para o nosso fiel Silvio, do Kamicase.

Em novembro faremos duas rodas, nos dias 12 e 26, e contamos com a presença de todos, para reforçar o grande coro do samba.

A linda foto aí em cima, é do amigo Rodrigo Martins, e foi tirada no último sábado, quando fizemos uma de nossas rodas mais emocionantes, numa singela homenagem a Nelson Cavaquinho.

A partir de dezembro é provável que comecemos nossa roda um pouco mais tarde, por conta do verão, que mais uma vez promete...

É isso! Anotem em suas agendas nossas datas e apareçam sempre!

Um abraço!

Gabriel Cavalcante

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Gabriel, boa noite!!!

No último samba, no qual vocês homenagearam Nelson Cavaquinho, cantaram uma música no último set que falava de Mulata, gostaria de saber o nome da música para pesquisá-la, queria dedicá-la a uma amiga que é passista.

Obrigada, parabéns pelo trabalho. O samba do Ouvidor realmente é muito bom.

Abraços!

Anônimo disse...

Bom Dia!!!!
Em que lugar da Rua do Ouvidor é o samba?
Adoraria participar!
meu e-mail é: cepisa2003@yahoo.com.br

Pablo Marano disse...

Prezados,

tendo em vista a informação de que o samba será um pouco mais tarde, em função do calor do verão, gostaria de saver qual será o horário estabelecido para este sábado (12/11).
Abraço a todos!

Eduardo Canastra disse...

Ja tem as datas de dezembro?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails