sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Último do ano


É amanhã, rapaziada. O último de um ano maravilhoso, cheio de mudanças e alegrias para a nossa roda.

Começaremos às 15 horas, como sempre fazemos, mas gostaria de convidar a todos para um brinde coletivo ao meio dia.

Podem ficar tranquilos que não faremos amigo oculto nem inimigo oculto e nem qualquer outra bobeira dessas que rolam fim de ano. É apenas um brinde, acompanhado de um pernil que já está no forno, não é Beto?

Brigante, que voltou da Argentina na quinta-feira, está com um carregamento respeitável de vinhos. Prometeu levar um Rutini Malbec para o primeiro brinde. Esperemos!!!

Então é isso, cheguem cedo!


Abraços!

3 comentários:

Nelson Borges disse...

Gabriel,
Como o amigo sabe, saí do show direto para a rodoviária e embarquei no dia seguinte em P-26, confesso que ainda estou inebriado pela sensação que o CD e o show causaram em mim, pois bem, achei que pudesse ser por imparcialidade minha, então, guardei o cd e fiquei exatamente uma semana sem ouví-lo, até que hoje resolvi colocálo na "vitrola" outra vez, e, meu amigo, realmente ficou lindo.
Tudo, os arranjos, as participações, a sua bela voz, que não foi supresa para mim, e gostaria que você desse um abraço e os meus parabéns aos compositores. Que belo trabalho esses caras fizeram.

Parabéns por tudo, meu amigo.
Sucesso sempre que você merece.
Abraços

Aninha disse...

Amigos,

realmente fico até um pouco triste por pensar que amanhã será o último samba do ano mas, ao mesmo tempo, estou feliz por ver que a cada 15 dias as rodas vão ficando mais animadas!
Não posso precisar em palavras a alegria que sinto cada vez que chego na esquina da Ouvidor com a r. do Mercado e vejo a roda montada aos pés da amendoeira...
Neto, nosso garçom, basta nos ver para sacar aquele copo americano (sim eu faço questão!) e a Brahma gelada ...
Sinceramente a roda é de graça mas a felicidade que ela proporciona não tem preço !!!

Isaac disse...

Boa!! tô lá!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails