segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sexta é dia

Infelizmente não realizamos nossa roda no sábado, a chuva atrapalhou. A próxima será no dia 2 de outubro.

Porém, gostaria de lembrar a todos que estaremos nessa sexta feira, 24 de setembro, fazendo uma roda especial no importante Teatro Rival.

Samba da Ouvidor visita as Escolas de Samba!

Dia 24/09 – Sexta–feira às 19h30 –

O Samba da Ouvidor não é mais visto apenas como uma roda de samba, hoje se transformou num importante movimento, tendo como principal foco manter sempre em alto mastro a bandeira do samba. Milhares de pessoas comparecem aos sábado quinzenais, na esquina de Rua do Ouvidor com Rua do Mercado.

O fator mais importante é o prazer que seus integrantes tem em reunir gravações de sambas esquecidos, alguns até inéditos e compartilhar com o povo diretamente na rua, sem restrições. Todos acreditam que assim, essas lindas canções e seus compositores ganharão vida novamente e voltarão ao cancioneiro popular.

Nesta edição, o Samba da Ouvidor visita as Escolas de Samba! Dois convidados ilustres farão parte desta apresentação. Ledi Goulart (Aprendizes de Lucas) e Waldir 59 (Portela).

Os dois são a história viva do samba. Ledi foi puxador oficial da Aprendizes de Lucas e da Unidos de Lucas na década de 60. Waldir 59 é um dos maiores vencedores de samba enredo da Portela, parceiro de Candeia

Este repertório especial é baseado em Walter Rosa, Manacéa, Zé Ramos, Candeia, e outros menos conhecidos como Silvinho do Pandeiro, Cabana, Noel Rosa de Oliveira e Caxiné. Basicamente sambas de terreiro das escolas de samba onde Portela, Império, Salgueiro e Mangueira serão as protagonistas.

Serviço:
Teatro Rival Petrobras
Dia 24/09 – Sexta–feira às 19h30
Rua: Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia

Preço:
R$ 36,00(Inteira)
R$ 18,00(Meia)

Classificação: 16 anos

Apareçam!

Ass.: Gabriel Cavalcante ( da Muda )

Um comentário:

Anônimo disse...

fala Gabriel, bonito o trabalho camarada !
se rolar, solta umas brasas pra galera que acompanha o blog ai !
tamo sempre esperando coisa boa da antiga pra cantarolar junto nas rodas !
abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails