sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O terceiro sábado seguido...

... será de muito maracujá para ficarmos calminhos, muito limão para evitarmos o resfriado, muito conhaque para proteger a garganta, e claro, muito samba.

E assim daremos fim a uma sequência de três rodas seguidas. O fígado agradece o intervalo de 15 dias, mas já vou avisando, em primeira mão, que o dia 21 será histórico. Aliás, não só o 21 como o 22.

Explico:

nossos fraternos amigos do Terreiro Grande estarão chegando por aqui. Farão duas apresentações na nossa querida Cidade Maravilhosa.

Dia 21 a farra será na esquina da Rua do Mercado com Rua do Ouvidor, no mesmo local onde fazemos nosso samba. Nesse dia a roda ficará por conta da rapaziada. Confesso que estamos todos muito felizes de conseguir realizar isso na Ouvidor. Era um desejo antigo que agora se concretizou.

No dia 22 a roda será em Paquetá, no Iate Clube. Podem ficar tranquilos que o Iate Clube de Paquetá é muito mais a nossa cara do que o requintado Iate Clube do Rio, localizado na Urca.

Nesse fim de semana, o Terreiro Grande estará lançando oficialmente no Rio, pela primeira vez, o disco que fizeram ao lado da grande e incansável Cristina Buarque em homenagem ao grande compositor e também incansável Antonio Candeia Filho.

Como fã do trabalho do Terreiro, tenho a dizer que será uma oportunidade ímpar e talvez única de ver os caras em pleno o Centro Antigo do Rio de Janeiro. E digo mais. É provável que a noite de sábado para domingo seja em Paquetá. Imaginem todos pegando a barca depois de um dia inteiro na Ouvidor. Será que seria divertido? Pensem nisso. rsrsrs...

A última vez que passamos uma noite por lá foi incrível, nosso fiel Paulão esperava um de nós se levantar para dizer o verso e rapidamente puxava a cadeira, pois já estava tentando fechar o bar há umas 3 horas.

Então é isso, sábado temos encontro marcado.

Quarta dia 11, quem tiver fígado, não se esqueça que estarei fazendo uma modesta apresentação no Teatro Rival. Começa às 19:30 e terá participação do meu querido Moacyr Luz.

Em breve mais informações sobre nossos encontros etílico-culturais, e sobre a vinda do Terreiro Grande.

Um abraço!

Ass.: Gabriel Cavalcante ( da Muda )

5 comentários:

Nat disse...

Que lindo, que lindo!

Vinicius disse...

Vai ser épico esse fds de 21 e 22n hein!

AninhaCSousa disse...

Já tô com água na boca!
Esse fim de semana tem que chegar logo!
rsrsrrss

Bjs e até sábado

Ana

Flávia disse...

ô notícia boa!

Lucia Helena disse...

Eu vou, eu vou, pra Paquetá eu vou!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails