Ficou resolvido:
1 - Nossa roda volta no dia 6 de fevereiro a partir das 14 horas na Rua do Mercado esquina com a Rua do Ouvidor, em baixo de uma amandoeira que fica na calçada da Bolsa de Valores.
2 - A roda acontecerá sempre no primeiro e no terceiro sábado de cada mês. Caso o mês tenha cinco sábados, faremos no primeiro, terceiro e quinto. Ou seja, quando isso acontecer teremos dois sábados seguidos de roda de samba: o quinto e o primeiro do próximo mês.
3 - Em caso de chuva a roda não acontecerá e será realizada no sábado seguinte, sem mudar as datas dos próximos sambas.
4 - O ingresso continua sendo um quilo de maracujá ou um litro de bebida alcoólica não perecível.
5 - Todos serão sempre bem vindos, menos os invejosos, mau intencionados...
Sendo assim, nosso calendário final para o primeiro semestre fica dessa maneira:
Fevereiro - dia 6, dia 20 e dia 27 *
Março - dia 6 e dia 20
Abril - dia 3 e dia 17
Maio - dia 1, dia 15 e dia 29
Junho - dia 5 e dia 19
* em Fevereiro estamos com uma idéia de realizar no dia 20 um Baile Pós Carnaval. Já tenho até um nome: Baile do Maracujá. rsrsrs... O baile seria realizado em parceria com a rapaziada gente fina do Boi Tolo. O que acham da idéia?

Estamos ansiosos para ver tudo acontecendo. Inclusive, já está avisada sobre a mudança da roda a nossa grande Xuxa. Figura conhecida na querida Ilha do Governador do nosso amigo Pablo Fagundes, que nos enviou a foto acima, mais uma para a série "Coisas da Rua, que só a Rua nos proporciona", Xuxa não perde uma roda nossa por nada. Hoje, segundo relato dela ao Pablo, reside pelas ruas do centro do Rio. Essa é a nossa verdadeira Xuxa! Salve ela!
Em breve, colocarei os restaurantes e butiquins que estarão do nosso lado nessa nova empreitada.
Abraços!
Ass.: Gabriel Cavalcante ( da Muda )